O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A BBkits resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em média de 2 (dois) dias úteis para produtos sem personalização e de até 12 (doze) dias úteis para produtos que exijam personalização, após a aprovação do pedido, pagamento e ajustes de detalhes nos casos de produtos personalizados.

Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário.

A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.

No caso do PAC e SEDEX, o cliente irá receber um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios mais próxima do seu endereço, caso a entrega não consiga ser feita cancelaremos sua compra e você poderá entrar em contato conosco para regularização.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a BBkits irá comunicar o ocorrido a você por telefone, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.

 

Siga-nos no Instagram

@bolsasbbkits